30 de dez. de 2014

Resenha: Natura Aquarela Duo Lápis Para Olhos (Expressionista)

Olá, esses dias ganhei de uma amiga um lápis duo para olhos da Natura com cores lindas e vim aqui mostrar para vocês :)

 
Na foto apareceu direitinho a cor dos dois, dizem  que ele era pra ser verde claro e escuro mas o escuro é mais puxado pro azul.
Ao total são 3 lápis e 6 cores: Expressionista (verde claro e escuro), Futurista (dourado e azul) e Cubista (prata e rosa). 
 Ele tem uns brilhinhos bem de leve.

O verde claro parece mais um prateado que verde claro na foto. Fica bonito pra iluminar o canto interno do olho mas passei como se fosse delineador só pra mostrar melhor a cor e a pigmentação.

O verde escuro tem uma pigmentação boa mas deu pra perceber pela foto que a cor não é bem forte, teria que passar mais algumas vezes para tentar deixar bem uniforme mas pelo menos é fácil de passar pois é macio.

Pesquisei o preço e só achei numa revendedora por R$12 e alguma coisa mas pela Natura não tem mais como comprar pois foi descontinuado, uma pena pois eu queria testar as outras duas cores :(
Maaaaas achei um bem parecido para vender pela Natura, olha só:

Você pode encontrá-lo para vender pelo próprio site da Natura clicando aqui!
Achei até mais bonito esse aí do que o que eu tenho, no site diz que esse azul é verde então ou eu tenho problema com cores ou o problema é lá, hahaha.

Quanto a duração ainda não testei mas vi no blog 2Beauty que se manteve intacto por 8 horas mas sabe como é, mudam as cores e pode afetar a duração do produto mas não acho que irá diminuir muito o tempo.

Então é isso, hoje fico por aqui, até logo!
E que venha 2015!  :D

9 comentários:

  1. Olá xará!

    Gostei bastante do tom de verde escuro. Uma pena as empresas descontinuarem produtos que gostamos, não?
    Lembro que a natura tinha um batom em lápis lindo vermelho, mas tiraram de linha =/
    Beijocas e bom finzinho de ano para você =D

    Blogdeaventuras.com ♥


    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas, nunca usei.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  3. achei a pigmentação muito fraca pelo oq deu pra ver nas fotos, uma pena pq sao cores lindas
    boa virada de ano pra vc lindona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adoro produtos práticos, amei esse tom de verde escuro mais puxado pro azul, tenho um parecido rs =)

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas, mas realmente tem que passar mais de uma vez para ter uma cor mais forte, né!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Adoooorei o azul.
    A outra cor achei pouco pigmentada!
    Beijoos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Poxa é lindo mas eu tenho alergia, o único que posso usar é o da Jequiti Aviva.
    :(

    Você é linda !

    www.lindamenteloira.com
    Obrigada pela visita !

    ResponderExcluir
  8. Eu já li algumas coisas sobre essa linha aquarela se eu não me engano.
    Gostei desse último que você postou. E para mim é azul também. ;-)
    Da Natura, eu não costumo usar produtos de make não. Uso mais creme e tal. Mas esse lápis eu gostei. ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho que deve funcionar na linha d'água, porque na pálpebra ficou pouco pigmentado, né?
    Mas achei lindo no detalhe, se fosse um pouquinhooo mais pigmentado seria perfeito pra make de ano novo.
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir