13 de fev. de 2015

Resenha: Paleta Villains (Cruella De Vil) da Vult

Olá, fui no shopping no início da semana e decidi passar na Amitié Esmalteria (aqui em Pelotas-RS) pra pintar minhas unhas eis que bati o olho nas paletas Villains da Vult, ali na esmalteria mesmo, e fiquei morrendo de curiosidade e vontade de comprar todas só pela embalagem.
Essa coleção é uma edição limitada que a Vult lançou e além da Cruella De Vil, há também as paletas da Malévola (todas as sombras são brilhosas e bem cheguei) e da Rainha Má (muitos tons claros e todos super brilhosos).


Olha a carinha da Cruella nessa embalagem, só consigo me lembrar de uma pessoa quando vejo essa embalagem:

 
Ai me diz que não fui só eu que achei igual, por favor. HAHAHAHAHAHA
Separadas por uma paleta da vult HAHAHAHAHA

Vamos falar das sombras pra não fugirmos muito do assunto do post :P


As razões de ter escolhido essa paleta da Cruella: a sombra preta e marrom opacas!
Nas outras duas paletas são mais sombras com brilhinhos (e uma delas tem vários tons de rosa, to fugindo dessa cor ultimamente) e eu queria uma que desse pra usar no dia-a-dia. Do que vale eu ter várias paletas com brilhinhos se nunca saio a noite pra poder ousar?
Essa é a melhor paleta (dentre as 3) para quem não tem o costume de causar muito na maquiagem (não olhe pro azul nesse momento para o que eu falei fazer sentido, por favor, hahahaha) mas de vez em quando faz make de diva.

 


Na ordem: Preto, Avelã, Mogno e Camurça na primeira foto e Canela, Pérola, Menta e Grafite na segunda foto.


As cores parecem bem fraquinhas no braço mas é culpa minha mesmo e não da paleta. As sombras são super pigmentadas mas dá pra ver metade do que ela realmente é na pálpebra, as únicas que não tão parecendo muito são a sombra preta e a grafite mas ali em baixo coloquei uma foto que dá pra comparar melhor as duas.

O camurça e o pérola podem ser usados como iluminador tranquilamente pois não tem aquele brilho grosseiro, ele é um brilhinho super fininho, dá para ver pela foto.

A sombra preta e a grafite pra ter uma ideia melhor de cor pois na outra foto parecem iguais.

E é óbvio que fiz maquiagem usando essas sombras maravilhosas, bem capaz que não ia fazer, né.
Os vídeos (duas maquiagens diferentes usando apenas essa paleta) estão no meu instagram: @nayushi

Há inúmeras possibilidades de maquiagens só com essa paleta: super básica e clássica até diva arrasadora de corações.

O preço está na média de R$40 até uns R$55 dependendo da loja. Muitas já não tem mais nenhuma, outras só uma delas... acho que paguei uns R$45 ou R$50 nessa, não tenho certeza.

Considerações finais:
-Embalagem bonita
-Sombras bem pigmentadas mas que com um primer ficam super "wow" pra noite.
-A melhor paleta, das 3, para quem quer uma maquiagem clássica e levinha pro dia até uma super cheia de glitter e ousadia pra noite.
-Dá para usar duas sombras (camurça e pérola) como iluminador, ponto extra! 
-O preço é salgado mas é a média de preço das paletas da Vult e além disso essa é edição limitada.
-Jessica Lange é a cara da Cruella ou vice-versa HAHAHAHAHA

Te vejo logo logo, bjbjbjbj :*

9 comentários:

  1. Oii,tudo joia??
    Adorei essa paleta da Vult,todo mundo tá falando,quero experimentar!!
    A sombra que eu mais gostei foi a Menta (que cor lindaaa rsrs)

    Muitos beijos e abraços ^^

    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain essa paleta é tão maravilhosa, tô doida para ter uma para chamar de minha haha.. As cores são tão lindas né? =)
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que graça! Não uso maquiagem, mas achei a ideia genial! Adorei as cores e a cara da Cruella na embalagem, rs. :)

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por essa coleção da Vult, mas ainda não tinha reparado na sombra Menta. Que cor mais linnnnnda <3 Quero já, haha!
    Beijão,
    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa paleta, amei a cor Canela *---* O design também dela é lindo!

    Beijos, Larissa
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Haha, não sei o que mais gostei: a indicação ou as piadas naturais na resenha.
    Gostei bastante da dica. Pelo que entendi ela deve ser muito boa para make cotidiano. E gostei da ideia de usar duas sombras como iluminador.

    Beijinhos,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei essa paleta, muito linda e por falar nisso tem sorteio no meu blogpinkmakeup.com de uma paletinha da vult da coleçao vilas, passa la..bjs
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu adorei essa paleta ja fiz varios makes......Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que ter paletas assim é super legal, mas eu ainda não to num nível da maquiagem onde eu consiga usar cores das quais não sejam clarinhas e/ou neutras.
    Mas confesso que fiquei com vontade de experimentar a cor "canela". Ultimamente tenho gostado bastante de tom assim.

    http://www.whatamandalikes.com/

    ResponderExcluir