5 de dez. de 2014

Glambox de Novembro 2014

Olá, ontem (04/12) recebi minha primeira glambox, um pouco atrasada por problemas com a transportadora.
Resolvi assinar a glambox por influência de muitas blogueiras e também para testar novos produtos.

Essa caixinha é muito linda!

A edição de novembro me agradou muito, escutei muito que essa edição não valia o preço mas acho que valeu sim pois se tu for colocar na ponta do lápis tudo que veio deu o preço certinho que paguei, até um pouco mais do que paguei.
Quanto ao problema com a transportadora, eu fiz contato com a Glambox pelo email e o facebook e eles resolveram bem rápido. Obtive um contato mais rápido e muito mais foférrimo com a página deles no facebook (Aqui) <3  nota 10 para o atendimento.

Se você mora em cidade de interior, que quase não tem nada, eu acho a Glambox sensacional pois te proporciona experimentar diversas marcas e produtos que provavelmente tu não compraria por milhões de motivos ou não teria como comprar por não ter loja próximo de onde tu mora.

Quando você assina a glambox, tu responde a 20 questões sobre como é seu cabelo, sua pele e um monte de informações para escolherem o que vão colocar na sua caixinha. Imagina se eu com o cabelo escuro recebesse um produto para cabelos loiros? Não dá certo, né.

http://photos-d.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpf1/10809029_643363115774107_1833807854_n.jpg 
Essa foi minha caixinha, nela veio:
01 Bepantol Derma (Full size)
01 Magnetic Eyes Sombra Duo Baked Violet Star (Full size) da Eudora no tom roxo/lilás, esse da foto abaixo:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi01tKLYV6b43dwcflDXo8UfGlv5KCO2xfJFVj9GOOfsEdn7STYVIAI3GAtAhJIBQa1se0G9M9GuCJcjevICV5NrzlN43yt4607c1iqpmLW0WrS70RNdY_RR0-F-SxowZaZ48CXPh6gtz0o/s1600/duobakedvioletstar01.jpg 
Foto retirada do site: Maquiagem na Gaveta

01 Ampola Mágica Arginina Resist X3 Nutrição Intensa (Full size) da Elseve (L'Oréal)
01 Sabonete Biocrema Proteção Natural Flor de Laranjeira (Miniatura) da Biocrema
01 BB Cream FPS 50 (Amostra) da linha Solar Expertise (L'Oréal)
01 Invisilight FPS 30 (Amostra) da linha Solar Expertise (L'Oréal)
01 Eau de Toilette Omnia Crystalline (Amostra) da Bvlgari

O que eu nunca iria comprar se não tivesse conhecido e testado: o duo de sombras da Eudora na cor roxo/lilás
Eu nunca gostei muito desses tons para sombra mas tem um brilho tão bonito. E eu pensaria duas vezes antes de pagar 38 reais por um duo (agora está por 28 reais no site da Eudora). Ainda bem que veio na glambox! (mais um motivo, viu?)

O que eu me apaixonei e quero agora mesmo mas o preço não deixa: Eau de Toilette Omnia Crystalline da Bvlgari, sou péssima para explicar as coisas, mas ele é floral e muito suave, gostoso demais! Agora vamos falar do preço... na Sephora 40 ml está saindo por R$335 e 65 ml por R$420. Minha salvação é ir nos free shops do Uruguai e encontrá-lo, andei vendo os preços e achei por 80 dólares o de 65 ml, bem mais em conta)

O que eu me surpreendi e vou comprar sempre: o sabonete da Biocrema de Flor de Laranjeira, o cheiro é tão gostoso e tão forte que eu abri a glambox e veio aquele cheiro delicioso! Todos os produtos ficaram com aquele cheirinho. Em outras caixinhas mandaram o de Capim-limão que deve ser uma delícia também. Não sei se por ser uma miniatura ele veio com o cheiro bem concentrado, tomara que a versão normal seja tão cheirosa quanto. 

O que eu sempre ouvi falar bem mas nunca tive interesse em comprar e que usarei loucamente: bepantol derma tem como usar na pele e no cabelo, hidrata muito bem. Não é oleoso, não tem cheiro... milagroso! haha

Conforme vai chegando as Glambox's aqui em casa, vou postando para vocês. 
Se for assinar pela primeira vez, dá uma passadinha lá na página do facebook deles que eles disponibilizam um código promocional de até 30% de desconto no primeiro mês.
Qualquer dúvida que você tenha é só deixar nos comentários, responderei o mais rápido possível :)
Beijos e até logo.

3 comentários:

  1. Esse sabonete deve ser cheirosíssimo, vieram vários produtos legais!

    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua glambox, minha amiga comprou mas ainda não veio, adorei a sombra e o sabonete!

    Maki&Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/
    Estou te seguindo se gostar do meu blog(meu e da Maki)segue agente lá, bjusss

    ResponderExcluir
  3. Não gostei dessa caixinha! Estou torcendo para que a próxima seja melhor!
    Beijoss amore

    ResponderExcluir