15 de jan. de 2015

Maquiagem: fugindo das cores neutras

Oi, segunda-feira (dia 12) eu me inspirei e comecei a testar maquiagens diferentes, cores diferentes.
Sempre fui adepta das cores neutras e acho que é a chave de uma maquiagem chique sem ser muito extravagante, se for bem dosada, é claro.
Não me considero maquiadora e nem expert no assunto pois comecei a me interessar por maquiagem há pouco tempo mas estou aprendendo e treinando bastante.
Vou mostrar pra ti o resultado dos treinos:
 
Aproveitei que tinha recebido aquela sombra maravilhosa da eudora na Glambox de novembro e usei. É um lilás e um roxinho super pigmentados e com brilhinhos! Fiz um delineado que ficou uma desgraça mas é treino hahahaha uma hora vai dar certo :P

 Essa primeira maquiagem é parecida com a lá de cima mas usei um rosa e fiz um cantinho com uma sombra roxa usando aquelas paletas bem made in China, sabe? Ah, essa paleta também usei pra fazer essa segunda maquiagem com azul. Nunca achei que azul ia ficar bem com a cor dos meus olhos, na foto não ficou tão "uau" mas queria que tu visse como ficou cara-a-cara.
Nessa maquiagem azul usei umas 6 sombras diferentes e ainda usei aquele lápis Futurista da Natura que já fiz resenha aqui! Usei 5 sombras em vários tons de azul (do mais claro ao mais escuro que tinha na paleta) e uma sombra branca (de um duo que tenho made in China também) pra iluminar o canto interno dos olhos.
Só faltou cílios postiços pra ficar bem aquelas fotos de instagram e tumblr hahahaha

Eu tenho gostado muito de fazer maquiagens para os olhos pois descobri que a câmera do meu celular é muito boa para tirar foto de perto! Aí acabo me animando :P
Vamos sair da neutralidade? 





 

Já viu de onde tiro minha inspiração também, né? Um dia eu chego lá, hahahaha
Tenho paixão por cílios postiços, dão um tchan (olha as expressões da tia véia) no olhar.
Vou tentar criar uma maquiagem uau e fazer um tutorial mas vai demorar, preciso pegar prática pra conseguir explicar bem, que seja fácil de entender e com coisas baratas, porque não adianta eu usar uma sombra de uma marca carérrima se a maior parte das pessoas não tem acesso por ser uma marca gringa ou tem outras prioridades do que comprar uma sombra de 80 até 150 reais (dá pra comprar duas paletas made in china ou até mais). 

Desculpem a minha ausência mas eu estava meio pra baixo por causa do blog e também sem muita ideia de um assunto legal para compartilhar com vocês, prometo tentar fazer posts mais seguidos!
Até logo, bjbj :*

Um comentário:

  1. Depois que eu comprei uma réplica da naked só uso makes neutras, mas tenho que sair dessa minha zona de conforto ! haha
    Suas makes ficaram lindas, adorei!!! As inspirações também são lindas!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir