1 de jan de 2015

Glambox de Dezembro 2014

 
Olá, ontem (último dia de 2014) chegou minha tão esperada Glambox Festas! Êeeeee!
A caixinha como sempre linda mas por causa da DirectLog (que é a empresa que faz a entrega da glambox) acabou dando uma amassada no cantinho mas tudo bem haha
O tema desse mês era Festas e foi em parceria com a Circolare (é um portal com dicas de moda, viagens, blablabla que eu nunca ouvi falar mas né, vivendo e descobrindo!)

Vamos abrir essa caixinha juntas!


Dedinhos malignos... acabei rasgando o adesivo e o papel mas vamos fingir que isso não aconteceu, tá? :P


Logo que abre vem essa folhinha falando tudo que veio na caixinha, o que é full size (tamanho real) e do outro lado é uma mensagem da Paola de Orleans e Bragança falando dos produtos que as assinantes irão experimentar e blablabla. Vamos pular essa parte e ver os produtos!


 Veio muita coisa legal! Essa edição estava nota 10, duvido que alguém irá reclamar.


Primeira coisa que já peguei pra olhar foi o esmalte da Studio 35.
Ele é um rosa pink meio puxado pro vermelho mas tem uns brilhinhos em azul (que só dá pra ver na embalagem, na unha não aparece) que deve ser a tal das miniesferas para homogenização que consta na embalagem.
O pincel dele é quadrado, bem achatado. 
Ele seca bem rápido, ponto positivo.
Outro ponto positivo é que, segundo a marca, ele fortalece as unhas (abençoa e multiplica, senhor!).
Agora o ponto mais positivo de todos: eles NÃO testam em animais, clap clap clap, palmas! Atitude muito legal da marca, ganharam meu amorzinho.
Ele custa R$7,60 e no site da marca dá pra encontrar onde comercializam, eles também tem loja virtual.




Minha caixinha veio com bastante coisa rosa, né? haha
Esse é um gloss da Eudora (que é do grupo O boticário) 
O pincel dele não é igual o da maior parte dos que vem nos gloss, ele é um pincelzinho mesmo, estilo os de passar batom, sabe? O bom desse pincel é só pra contornar bem os lábios pois para passar no restante é bem chatinho.
Eu odeio gloss desses melequentos e brilhosinhos pois acabam tudo se acumulando em volta dos lábios. Na folha que veio na Glambox diz que não deixa toque pegajoso na boca mas achei pegajoso sim, não tanto quanto outros que já experimentei mas é bem irritante.
Vou tentar usar, vai ser difícil mas vou tentar. A cor dele é o Pink Explosion e veio full size.
Ele custa R$29,90 (!) na loja online da Eudora. 

Veio esse produto do Boticário, ele é um mousse pra limpar a pele, ele vem com 150mL, é um líquido que ao passar pela válvula sai essa espuminha que rende bastante e tem um cheirinho muito gostoso.
Na foto eu só pressionei uma vez e já saiu bastante produto, ele espalha bem no rosto, acho que se pressionar duas vezes já sai produto suficiente pra passar em todo o rosto e pescoço!
É para todos os tipos de pele mas em pele oleosa (como a minha) deixa super sequinha e macia, aprovado!
Ele custa R$43,99 e o refil sai por R$32,99 no site da Boticário.

Agora vem as amostrinhas:


-1mL de Protetor Solar Matte de FPS 25 da Ada Tina. 50mL sai R$84 na loja virtual da marca.
-10mL de Hidratante corporal da Belliz (é meio que imitando a linha da Victoria's Secret) que parece ser bem cheirosinho. 250mL sai por R$15,90.
-1mL de uma Deo Colônia Desodorante Candy da Giovanna Baby, é bem cheirosinho e levinho, gostei. 100mL ta saindo em torno de R$48,89 (no site da netfarma).
-35g de Shake de Morango da Linea, adoçado com sucralose, tem bastante fibra e é fonte de proteínas, é uma substituição parcial das refeições e parece ser bem gostosinho. 450g do produto ta saindo em média por R$19,70. Tem de baunilha, morango e chocolate.
-Duas amostras de 15mL: uma de shampoo e outra de condicionador. São para cabelos oleosos. Vieram amostras com bastante produto, só falta testar e ver se faz tanto milagre quanto o meu John Frieda. 250mL do Shampoo sai por R$49,88 e 250mL do Condicionador sai por R$56,13 na loja virtual da marca.

Pra terminar com chave de ouro essa caixinha: veio um lenço pequeno.

Não sei como vou usá-lo, não há muitas opções com um lenço tão pequeno mas não vou reclamar, poderia nem ter vindo né. Talvez amarrado numa bolsa bem simples fique legal... é... talvez. 

Considerações finais: amei essa edição, se não fosse pela Glambox eu nunca teria conhecido esses produtos e nem a maior parte dessas marcas, o legal é isso, se uma edição não cobriu o preço total da caixinha não tem problema, o propósito não é tu pagar 58 reais pra em todas caixinhas vier produtos com um valor acima, até porque, uma empresa que só perde todos os meses não dura muito no mercado, o propósito é trazer produtos que provavelmente tu nunca compraria ou não iria encontrar pra vender. Glambox ta sempre de parabéns, o atendimento pelo facebook é sempre rápido e eles resolvem a maior parte das coisas por lá! :)

Cálculo final:
R$7,60 (esmalte) + R$29,90 (gloss) + R$43,99 (mousse de limpeza) = R$81,49
Se for botar tudo no lápis: custo da caixinha, do frete, quanto custaria cada amostra (que mesmo sendo grátis tem produto ali) e o lenço daria muito mais que R$100.

Gostei muito da caixinha e de todos produtos que recebi, já sei que pelo menos 2 dos produtos que recebi irei comprar novamente (Esse mousse do boticário e o esmalte <3) e o resto só experimentando pra ver se vale a pena.

Não posso me esquecer de dizer: Feliz ano novo! 
E 2015 vai ser maravilhoso, tô sentindo!

7 comentários:

  1. Miniaturas *oooooo*; Coisinhas cor de rosa *oooooo*
    Pirei com esse post, mds! E eu morro de vontade dessa Glambox, me falta $$$$tempo$$$$. Cof cof
    Enfim, amei você ter compartilhado isso tudo com a gente (sim, #VireiLeitora), obrigada!!
    Tô seguindo aqui, viu? ótimo 2015 pra você, tudo do melhor!!
    www.itsbeautybylarips.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre vejo todo mundo falando dessa caixinha, mas nunca usei e tal. Acho bem interessante e vou tentar usar uma vez, pelo menos, esse serviço. Achei fofo o esmalte e vontade de experimentar o desodorante da Giovanna Baby. ♥

    Feliz 2015! ^^

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana
    Gostei bastante do post, apesar de não ser muito chegada a essas coisas, eu amei o esmalte, principalmente pela parte que ele fortalece as unhas, eu preciso disso, haha O gloss também seria ótimo, e o lenço você pode usar para decoração mesmo, ou até mesmo transformar numa tiara (já vi um monte de gente que faz isso e fica lindo). Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtinhos, principalmente esse esmalte divo que eu ainda não conhecia! haha
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Na !
    Achei linda essa cor de esmalte. Que glambox mais interessante.
    Desejo um maravilhoso 2015. Muita paz, amor, saúde e sucesso para você. Obrigada pela sua presença no blog em 2014.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Essa caixinha super compensou hein? Sempre tive vontade de assinar essas caixas, mas fico com medo de não chegar produtos legais e me arrepender.
    Mas cá entre nós, eita gloss caro, não? rs

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Sempre vejou tanto gente reclamando da Glambox, mas achei essa edição um arraso mesmo!
    Eu amo gloss, então achei lindo esse que você recebeu também...

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir