17 de dez. de 2013

Achados: Panvel

Oi gurias, hoje trago pra vocês uma das marcas que eu mais compro que é a Panvel. Pra quem não é do sul, a Panvel é uma rede de farmácias que possui sua linha própria de produtos com preços ótimos e qualidade altíssima. Eles entregam pra todo o Brasil no site.

Vou contar pra vocês: só não tenho o kit de esmalte, a lixa decorada e o pincel pra sombra (ainda não mas na próxima visita eu levo haha)
Uma pequena resenha pra vocês:
- O Batom Duo é da linha da Isabela Capeto pra Panvel, tem uma fixação bem boa, ele não fica com efeito gloss e tem 6 cores diferentes, a que eu tenho foi a que eu botei aí em cima que é o Sexy Nude e Rubi.
- O Pincel Kabuki é muito barato e a qualidade é boa pelo preço. Não espere que seja um da Mac e outras marcas famosas porque não vai ser. Em comparação a esses ele é médio mas pelo preço é muito bom. Ele custava R$19,90 mas baixou muiiiito o preço.
- O primer é bom, não testei de outra marca, só uso o da Panvel mesmo. Minha mãe vê bastante diferença quando usa mas em mim não noto grande diferença mas vejo que gasto menos base. Vale a pena? Vale, muito.
- O Pó compacto é muito bom o único problema é que sou muito branquinha e a cor mais clara (Champagne) fica um tom mais escuro que a minha pele mas ele é muito bom, bem leve.
- O Creme para as mãos é o meu preferido, de longe. Cheirinho super gostoso, hidrata as mãos, dá pra levar em qualquer bolsinha pois é compacto. Se tu quer testar algo da Panvel, teste esse creme para as mãos. O que eu tenho é o de Leite de Cabra, não testei os outros (ainda...).
- O esfoliante é bom mas esqueço de usar, haha. Nunca testei de outra marca então não posso comparar haha
- O demaquilante é enoooorme e o preço tri em conta. Pra tirar maquiagem a prova d'água tem que usar umas vezes a mais pra sair tudo mas de resto não perde pra nenhum.
- Óleo corporal tem um cheiro tão gostosinho, o que eu tenho é esse rosa mas no site não tem mais mas tem outros dois da mesma linha se o cheiro for tão agradável quanto esse é nota 10.

Isso foi apenas um resumo se quiserem saber mais opiniões dos produtos é só procurar no google o nome do produto + panvel + resenha. Tem vários posts falando de cada um deles.
Espero que tenham gostado...
Vocês já compraram algo da Panvel? Conhecem? Deixem nos comentários <3
Beijos gurias :*

Um comentário: