15 de dez. de 2013

Achados: MiniInTheBox

Oi gurias, resolvi fazer uma lista com acessórios de até 16 reais do site MiniInTheBox. Pra quem não conhece é um site que vende coisas da China, bem barato (não tanto quanto o aliexpress) e confiável. Não é necessário ter cartão internacional para comprar por isso escolhi ele ao invés do ali. O tempo de entrega é de 20 a 40 dias. Ah e detalhe super importante: frete grátis.

Pro natal e ano novo não chega mas se tu comprar até metade de janeiro pro carnaval eu sei que vem. Eu espero que tenham gostado, só escolhi 3 de cada pra não ficar um super post. Prometo fazer outros achados nesse site e em outros também. Tenham um ótimo domingo mas não se preocupem, volto mais tarde com mais achados. Beijos :*

3 comentários:

  1. Amei os anéis xx perfeitos , pensando em adquirir para passar o natal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gi, os produtos vem lá da China então acho que pro natal não chega, só se pagar o frete, aí vem rápido mas não vale muito a pena porque acaba sendo mais caro que o próprio produto. Mas se comprar por agora até metade de janeiro já está em sua casa. Eu fico doida quando compro da China, a espera é super aguardada hahahaha dou pulinhos de emoção quando o carteiro chega :P

      Excluir
  2. Que bom que gostasse, Ana. Aproveitei e segui teu blog. Estou de olho naquela bolsa linda da imaginarium também, o problema é o preço, eu até estava procurando pra ver se achava nos sites chineses alguma parecida haha

    ResponderExcluir