9 de fev. de 2015

Kit Sobrancelha da Vult: resenha e tutorial

Olá, nunca tive problemas em relação a minha sobrancelha, ela sempre foi bem cheia mas em fotos parece que some aí resolvi procurar um lápis pra preenchê-las ou alguma sombra marrom sem glitter nem nada (o que eu não tinha) e acabei me deparando com o Kit Sobrancelha da Vult para vender na Panvel (rede de farmácias daqui do sul <3) e claro que fui buscar resenha dela antes de comprar pois não dá pra gastar 40 e poucos reais em algo que talvez seja uma desgraça mas todas as resenhas que vi estavam certas: vale a pena!

O que vem nesse kit:
3 Sombras sendo uma delas utilizada como iluminador
1 Cera modeladora
1 Pincel (chanfrado de um lado e do outro uma esponjinha)
1 Pinça (super dura e machuca a pele)
1 Lápis cor universal
Preço: R$37,90 na Netfarma (lugar onde está mais barato)


A sombra marrom clara é mais pigmentada e macia que a marrom escura então tome cuidado para não pesar o preenchimento.
A cera é muito boa e deixa os pêlos intactos no lugar onde tu deixar, os mais revoltados tu taca um pouco a mais de cera pra mostrar quem manda, haha. 
Não utilize o mesmo pincel da sombra na cera se não vai ficar uma melequeira só quando for usar a sombra, use o dedo para passar a cera!
A sombra iluminadora eu não gostei muito para utilizar a baixo da sobrancelha, acho que fica melhor aplicar uma sombra clarinha sem brilhos e deixar essa sombra mais pra aplicar na pálpebra mesmo, em cima de alguma outra sombra.

E é claro que eu não ia só resenhar, eu vou te ajudar a preencher utilizando esse kit!


Obs.: Se não quiser passar o corretivo, não tem problema, já dá pra finalizar logo após passar a cera e arrumar os pêlos e para um resultado ainda melhor, retire os pêlos que estejam fora do molde da sua sobrancelha, aqueles bem a la loca.

Qualquer dúvida que tu tiver é só perguntar! :)

6 comentários:

  1. Até ano passado eu não era muito preocupada com a minha sobrancelha não. Até quando eu tentei dar um ajeitadinha nela e vi como faz diferença na maquiagem!
    Esse kit parece ser bem completo ;)

    http://www.whatamandalikes.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei,dá um resultado super bacana e essa embalagem?? Amei,super fofa!!
    Ahh,e seu olho é lindoo ^^

    Beijokas e muito abraços =D

    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não me importo muito com beleza (em fato, nem faço a sobrancelha), mas o post ficou muito bom! Organizado e as imagens ficaram bem claras, parabéns :)

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que incrível Mari! ainda não conhecia esse kit e ele é perfeito para mim, já que sou meio neurótica com a minha sobrancelha, as vezes tento tento preenchê-la com lápis normal, mas sempre fica estranha haha! Vou procurar para comprar...
    Beijos <3

    http://www.linesinbloom.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse kit, o resultado ficou muito bom!
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Nossa, adorei! Tenho um kit desses e gosto bastante. Esse a vult é uma boa opção pra quando eu precisar de comprar outro. O truque com o corretivo é bem legal, as vezes uso. :)

    Abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir