12 de fev. de 2014

Final de semestre, loucura e sono.

Oi gurias, ando bem desaparecida do blog mas to ralando na faculdade. To nas últimas semanas do semestre e ta uma loucura, tudo que é prova ficou pro final, imagina o desespero que está haha
Com o final do semestre percebi que as bibliotecas que antes eram vazias agora estão super lotadas e o mesmo vale para as salas de monitoria, haha.
Saudades dos primeiros dias de faculdade (que pra mim foram bons meses sem me preocupar) que tudo era lindo, tudo parecia mais fácil do que realmente era. Não levei a faculdade e nem meu curso a sério até a algumas semanas atrás, não sei bem se comecei a encarar ou fui obrigada a encarar mas falo sobre isso num outro post e explicando o que um farmacêutico faz e em que áreas pode atuar e muitas outras coisas.
Só mais uma semana e volto com tudo e comentando as novas coleções de outono-inverno da Renner, Marisa, Riachuelo, entre outros...
Uma ótima semana para vocês e me desculpem por ficar meio ausente <3

2 comentários:

  1. Está desculpada, mais volte mesmo, haha'
    beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mari, senti a sua falta! Mas eu sei que o certo é colocar a faculdade em primeiro lugar. :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir