17 de jan. de 2014

Dicas: 5 filmes que vale a pena assistir novamente.

Oii gurias, hoje estou sem nada pra fazer e resolvi criar uma lista com 5 filmes que eu assisto sempre em dias chuvosos ou/e tediosos:

1. O Diário de Bridget Jones
Sinopse: Bridget Jones, uma mulher de trinta anos, decide, entre as resoluções de Ano Novo escrever um diário. Bridget Jones revela, a cada capítulo, as suas qualidades e os seus defeitos, além de expor com muito humor situações que fazem parte do dia a dia de várias mulheres nesta mesma faixa de idade: problemas com o trabalho, a busca do homem ideal etc. Cada capítulo do livro trata de um determinado dia na vida desta anti-heroína, que sempre inicia o seu relato contabilizando o peso e as calorias, cigarros e unidades alcoólicas que consumiu no dia anterior.
Minha opinião: me identifico muito com ela em alguns aspectos e tu pode assistir mil vezes que tu nunca vai enjoar do filme, é muito bom e o Mr. Darcy é muito amor.

2. Geek Charming
Sinopse: Dylan Schoenfield (Sarah Hyland) deixa cair acidentalmente a sua bolsa de um estilista famoso na fonte do shopping e Josh Rosen (Matt Prokop) salta de imediato para a água, conseguindo recuperá-la. Apesar de nunca se falarem, para agradecer o favor, Dylan aceita ser o tema do documentário que Josh está a realizar sobre as hierarquias sociais. O aspirante a realizador tem como objetivo ganhar uma bolsa para estudar em Hollywood, enquanto que a sua nova protagonista espera que esta participação lhe dê mais visibilidade e a ajude a ganhar o título de rainha do liceu. Mas assim que as câmeras começam a filmar, Dylan abandona lentamente a imagem que a caracteriza para começar a revelar a sua verdadeira personalidade, permitindo a Josh perceber que a sua colega é afinal muito mais do que pretende mostrar.
Minha opinião: eu só me interessei pelo filme porque conhecia a Sarah da série Modern Family e eu gostei bastante do filme, é aqueles filmes bem sessão da tarde mas vale a pena botar na lista pra assistir nas férias.

3. Odeio o dia dos namorados
Sinopse: Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.
Minha opinião: Esse é muito engraçado de se assistir com a sua mãe pois ela vai se identificar quando a Débora volta pra sua adolescência. Eu realmente inventei de assistir ele porque não tinha mais nada pra assistir mas me surpreendi, esperava algo bem pior mas foi bom, quase sessão da tarde.

4. Dá um tempo!
Sinopse: Jorge é um frustrado office boy de funerária que se apaixona por um nome de uma menina, sim, apenas o nome! Conformado com o fato de ser um fracasso, ele percorre a cidade de Alvorada em busca desta certeira desilusão amorosa. Porém o seu passado de fracasso vem a tona.
Minha opinião: filme gaúcho, muito engraçado, eu acho que o pessoal do sul vai entender mais algumas piadas mas dá pra assistir numa boa mesmo se tu não entender algumas gírias daqui. Não é uma grande produção, é bem simples mas dá de 10 a 0 em muitos filmes. 
Onde assistir: Youtube


5. O Diário da Princesa 
Sinopse: Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permanecer em Manhattan morando com sua mãe.
Minha opinião: Clássico! Todo mundo já deve ter visto e só assisto porque amo ver a parte da mudança de visual dela, o cara tentando pentear o cabelo dela, hahaha. Vale ver o segundo filme de novo também.

Então é isso, espero que gostem. E só de falar de filme já comecei a assistir "Dá um tempo" novamente. Vou lá terminar de ver o filme, beijos :*

7 comentários:

  1. Ainda na o assisti nenhum destes filmes, mas valeu as dicas, devem ser ótimos para curtir as ferias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste o diário da princesa e o geek charming que tu vai gostar bastante. ^_^

      Excluir
  2. Geek Charming é muito legal, minha amiga veio aqui em casa, assistiu e amou também!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Perdi as contas de quantas vezes vi Bridget Jones
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky
    Já respondeu nossa pesquisa de público?
    Tem sorteio rolando até dia 30/1. Participe.

    ResponderExcluir
  4. Greek e Brigdet Jones <3 <3
    Falta eu assistir Dá um Tempo
    Beijo
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  5. Só assisti o 5 (O Diário da princesa), com certeza vou assistir os outros! muito bom o post nesse tédio de férias!
    Beijo!

    http://avidadenalim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. sou apaixonada pelo Diario da Princesa <3 adorei as dicas :)

    ResponderExcluir