16 de fev. de 2014

Preview: Coleção Outono-Inverno da Renner.

Oi gurias, só tenho mais duas provas e termino o semestre e pra não deixar o blog inativo fiz um esforço e fui no shopping na sexta ver se já tinha chegado a nova coleção na Renner, C&A e Riachuelo.
Encontrei todas as peças que publiquei do preview da C&A na loja mas esperava achar alguma peça a mais ou que fosse mais bonita pessoalmente e nada, aí fui na Renner e não tinha chegado algumas peças da nova coleção e aí fui dar uma espiada no site da loja pra ver se ia vir algumas peças legais mas me desencantei novamente. Ok, liberaram apenas algumas peças da nova coleção mas esperava algo com mais atitude... só encontrei renda, animal print e estampa floral.
Nessa desilusão achei algumas peças ~bonitinhas~

O preço está bem salgado por blusas bem normais mas gostei muito dessa blusa com asas e animal print. 

 Essa blusa floral parece que já vi várias vezes e esse vestido de renda também.

As únicas peças que realmente me agradaram foram a blusa branca com renda e a animal print com asas.
Tem muitas peças pro piriguetismo na nova coleção e também tem bastante transparência, couro sintético, renda e animal print. 
É, espero que eles deixem as peças realmente legais (e quentinhas) pra mostrar depois pois se essas forem as melhores... irei passar frio! 

12 de fev. de 2014

Final de semestre, loucura e sono.

Oi gurias, ando bem desaparecida do blog mas to ralando na faculdade. To nas últimas semanas do semestre e ta uma loucura, tudo que é prova ficou pro final, imagina o desespero que está haha
Com o final do semestre percebi que as bibliotecas que antes eram vazias agora estão super lotadas e o mesmo vale para as salas de monitoria, haha.
Saudades dos primeiros dias de faculdade (que pra mim foram bons meses sem me preocupar) que tudo era lindo, tudo parecia mais fácil do que realmente era. Não levei a faculdade e nem meu curso a sério até a algumas semanas atrás, não sei bem se comecei a encarar ou fui obrigada a encarar mas falo sobre isso num outro post e explicando o que um farmacêutico faz e em que áreas pode atuar e muitas outras coisas.
Só mais uma semana e volto com tudo e comentando as novas coleções de outono-inverno da Renner, Marisa, Riachuelo, entre outros...
Uma ótima semana para vocês e me desculpem por ficar meio ausente <3

1 de fev. de 2014

Achados: Do campo à mesa.

Oi gurias, vim aqui compartilhar com vocês um canal no youtube com vídeos bem interessantes sobre o que não sabemos do que comemos/bebemos.
Quem criou o canal foi uma jornalista, a Francine Lima. Ela explica direitinho cada coisa pra te alertar sobre as coisas que você ingere.
Aprendi muitas coisas vendo esses vídeos e uma coisa que eu não sabia é que no rótulo aonde tem ingredientes é listado do que mais tem naquele produto para o que menos tem e nisso peguei várias rótulos de coisas que tenho aqui em casa e vi que açúcar e sódio era o que mais tinha, fiquei chocada!






E tem mais vídeos nos canais, se inscrevam pois é muito interessante. Um dos últimos que foram postados foi sobre refrigerante (sou viciada) e depois de assistir eu prometi a mim mesma que tentaria evitar refrigerante ao máximo!
Espero que tenham gostado e que se interessem mais sobre saber o que vocês comem. Beijos gurias :*